Ads


Últimas Notícias

Francinne e Jhean fazem cover de Échame La Culpa



Os cantores brasileiros Francinne e Jhean acabam de lançar uma versão cover da canção " Échame La Culpa" do porto-riquenho Luis Fonsi com Demi Lovato. A canção foi produzida pelo grande Mister Jam, e teve a direção e edição do Thiago Jagger. Ambos os cantores estão investindo pesado no reggaeton desde o ano passado.  

Fora do grupo Bro'z, Jhean  vem compondo vários reggaetons e fazendo covers de vários sucessos, já a Francinne migrou do pop para o gênero urbano mais dançante do momento, mas sem perder aquela pegada pop e promete um álbum pro próximo mês cheio de reggaeton!

Assista ao videoclipe de "Échame La Culpa" na voz da  Francinne e Jhean 




CONHEÇA MAIS SOBRE ESSES ARTISTAS:


Jhean lançou recentemente o cover de "Me voy Enamorando" titulada de "Vou me apaixonando" e em maio já promete canção nova, em Julho sai eu novo EP.



A Francinne, acabou de lançar seu novo Single "Bom Demais" que participará do seu álbum que será lançado em abril.

  


SAIBA MAIS:

Após "Despacito", Luis Fonsi caiu na graça do povo e já conquista o público brasileiro com 3 shows no Brasil e várias entrevistas, além de seu novo sucesso "Échame La Culpa", Luis busca uma estrela brasileira para fazer nova participação.


"Échame La Culpa" atingiu o primeiro lugar na Espanha, e ficou no TOP 10 da França, Hungria, Portugal, Eslováquia e Suíça, os TOP 20 na Áustria, Bélgica, Itália e Noruega, e os melhores trinta na Alemanha, Escócia e Suécia.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.