Ads


Últimas Notícias

Saiu a nova produção de cinema do pretty boy, vem conferir "Él Préstamo" do Maluma!


Com um reggaeton pegado e um estilo a la Marc Anthony (não resistimos rs), Maluma lançou mais um clipe de seu novo álbum intitulado F.A.M.E. Él Préstamo, que em 1 hora já alcançou 300 mil visualizações, veio como uma super produção de cinema, com direito a assalto a banco e perseguição pelas ruas. Não poderíamos esperar pouca coisa do diretor Jessy Terrero, que já é queridinho do cenário reggaetoneiro, responsável por videoclipes de grande sucesso.

A aposta foi alta e com promessa de continuação. Exatamente, é praticamente um filme, ou série. Ainda estamos tentando entender se a inspiração veio de La Casa de Papel ou de Bonnie e Clyde. Por sinal não nos surpreenderíamos por este último, lembrando que o colombiano tem dois cachorros de estimação com os mesmos nomes. 

Bom, chega de blá blá blá e confira esta nova produção que tem Maluma falando inglês, português e italiano, além de aparecer com cabelos grisalhos à la mafioso europeu.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.