Ads


Últimas Notícias

Will Pedra lança videoclipe de "Perigosa" pelo canal do KondZilla


Um dos nomes mais fortes do Reggaeton/Cumbia no Brasil acaba de lançar videoclipe no canal do KondZilla, a música se chama Perigosa e mistura Reggaeton, Funk e Cumbia, um verdadeiro mix urbano latino. O Videoclipe tem como diretor o Lucas Romor, mesmo diretor de videoclipes de Ludmilla, Kekel entre outros artistas. O vídeo ainda conta com as dançarinas do Faustão Marcela Gil, Burlescas, Ariane Magri, Taina Grando e IsaBella Bittencourt.

"Pra mim está sendo um sonho levar meu trabalho para vários lugares do Brasil. Eu vim do nada, de origem humilde, e com luta e batalha continuaremos trabalhando dando o nosso melhor, levantando a bandeira latina em nosso país" - Desabafa Will 
Confira o videoclipe abaixo:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.