Ads


Últimas Notícias

Em entrevista o grupo 'Golpe a Golpe' fala sobre show no Brasil, Mc Guimê, Anitta e Funk, além da sua nova canção "Conmigo"


Quando surgiu, o gênero urbano foi difundido com maior força em Porto Rico. Com a proximidade dos países da América Latina, o estilo musical chegou rapidamente na Colômbia, transformando a cidade de Medellín na capital do Reggaeton.

J Balvin, Maluma e Reykon são alguns dos artistas que surgiram em Medellín e deram uma nova cara ao gênero urbano. Golpe a Golpe também surgiu por lá e teve uma importância crucial no começo da carreira desses artistas e na difusão do Reggaeton na Colômbia.

Pequeño Juan e Mr. Dec, que formam o Golpe a Golpe, foram os pioneiros do gênero urbano colombiano, ao lado de outros artistas como 3 Pesos, Alexander DJ e J Balvin. O duo criou o primeiro estúdio de gravação para artistas urbanos em Medellin, impulsionando o crescimento do Reggaeton na cidade.

Algumas semanas atrás, tivemos a honra de encontrar com o Golpe a Golpe em Bogotá, na Colômbia, onde faziam a divulgação do seu novo single, "Conmigo". A música nova do duo de Medellín tem a participação de Justin Quiles e produção de Sky Rompiendo. Na entrevista, eles contam um pouco sobre a criação desse single e falam sobre o Reggaeton no Brasil.

Então, não perca tempo e assista essa entrevista super relaxada que os caras deram para o Reggaeton Brasil!

Depois de assistir à entrevista, não deixe de conferir o vídeo novo do Golpe a Golpe, "Conmigo":

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.