Ads


Últimas Notícias

Sebastian Yatra lança "Por Perro" , canção inspirada em uma lenda japonesa

Em seu novo sucesso o colombiano conta com a colaboração de Luis Figueroa e Lary Over  

Logo após ter sido convidado especial em temas lançados por artistas de renome em outros gêneros como o espanhol David Bisbal e a dupla formada pelas mexicanas Alejandra Guzmán e Gloria Trevi, o colombiano Sebastián Yatra lançou uma canção própria titulada de "Por Perro" e conta com a colaboração do norte americano de origem latina Luis Figueroa e do porto-riquenho Lary Over, intérprete de rap e trap em espanhol. Com essa mistura "latina americana" o vídeo foi gravado entre as cidades de Bogotá e Miami
  

Sua nova canção é inspirada em uma lenda japonesa "o fio vermelho do destino", segundo essa lenda milenar o fio vermelho invisível conecta aquelas pessoas que estão destinadas a se encontrar em algum momento.


“Traicionera”, “Alguien Robó”, “Devuélveme el corazón”, “Sutra” e “No hay nadie más” são alguns dos sucessos que levaram a Sebastián Yatra ocupar um importante lugar no meio musical.

O cantor também revelou que seu próximo disco se chamará "Mantra".

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.