Ads


Últimas Notícias

Luis Fonsi faz sua primeira apresentação no Brasil

Luis Fonsi antecipou sua vinda ao Brasil. Com três shows marcados em solo brasileiro para maio, o pai do "Despacito" antecipou sua chegada no país para uma ação promocional de seus shows, marcados para Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, nos dias 3, 4 e 5 de maio, respectivamente.

Fonsi desembarcou no Brasil na manhã de domingo (25) e nesse mesmo dia fez sua primeira apresentação de divulgação da sua tour no Brasil, no palco do Domingão do Faustão, da TV Globo. O cantor porto-riquenho cantou seus dois grandes sucessos: "Despacito" e "Échame La Culpa", ambas canções acumulam prêmios internacionais. Após a apresentação ao vivo no programa dominical, o artista recebeu um disco de Platina pelo sucesso do hit "Despacito" no Brasil. 

                                                                 Foto: Divulgação/Internet

- Muito obrigado! Estou muito feliz e definitivamente Despacito me deu oportunidade de conhecer o mundo inteiro. Esse é meu primeiro dia no Brasil, estou muito feliz e as brasileiras são muito bonitas - frisou o artista muito emocionado ao receber o disco. 

Fonsi fica no Brasil até quarta-feira e durante esses dias estará em diversos programas de rádio e da televisão. Para a noite desta segunda-feira (26), o astro deve aparecer no Rio de Janeiro para a festa de comemoração pelos 25 anos da cantora Anitta. 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.