Ads


Últimas Notícias

Colombiano e marca brasileira fecham contrato milionário

Por: Nathalia Rodrigues


Depois do desembarque de Luis Fonsi no Brasil, no último fim de semana, hoje é a vez de mais um nome dar as caras por aqui: Maluma.


Segundo informações do colunista (e fofoqueiro de plantão) Léo Dias, o colombiano desembarca no Rio de Janeiro nesta segunda-feira para um contrato milionário. Maluma foi convidado para ser o garoto propaganda do novo comercial da marca brasileira Havaianas, e ao que tudo indica o contrato rendeu 1 milhão de dólares no bolso do artista - algo em torno de 3,3 milhões de reais. 


                                                            Foto: Divulgação/Internet

Temos que ser claros ao avisar que até o momento nenhuma fonte segura confirmou esta notícia, nem mesmo o reggaetonero, que iniciou sua turnê F.A.M.E durante o fim de semana, ou sua equipe. Mas vamos ficar atentos aqui pra qualquer movimentação pelos aeroportos da Cidade Maravilhosa.

Pode vir, Juan Luis!! Aproveita que tá rolando muito sol e calor pela cidade.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.