Ads


Últimas Notícias

Steve Aoki, Dddy Yankee y Elvis Crespo lançam "Azukita"

Filmado nas cidades de Las Vegas e Miami, nos Estados Unidos, o clipe de "Azukita", uma mistura de eletro com reggaeton, foi lançado nesta segunda-feira (26/02), no Youtube. A canção dirigida por Tyler Dunning Evans e produzida por Matt Pfeffer havia sido divulgada apenas em áudio no site da Billaboard no dia 2 de fevereiro. Essa é a primeira música cantada em espanhol pelo DJ e produtor Aoki, americano de electro house e um dos 100 melhores DJ do mundo. 


                                                                Foto: Divulgação/Internet

Aoki convidou Daddy Yankee porque também quer investir e atrair o público do Reggaeton. O lançamento do clipe oficial ficou para o fim de fevereiro por estratégia de ambos os cantores, já que em janeiro, Daddy Yankee divulgou "Dura", seu novo trabalho e que ultrapassou a marca de 298 milhões de visualizações no Youtube. A divulgação de "Azukita" parece estar mais devagar. Nas três primeiras horas, o clipe bateu a marca de 64 mil de visualizações. 

Confira o clipe de Aoki com Daddy Yankee:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.