Ads


Últimas Notícias

Daddy Yankee sobe três vezes no palco do Prêmio Lo Nuestro e incendeia

Por Emily Gonçalves

Daddy Yankee contagiou e colocou todo o público para dançar durante suas apresentações no Prêmio Lo Nuestro na última quinta feira (22/02).  

                                                                  Foto: John Parra/Getty Images

O cantor, principal nome do ritmo reggaeton, subiu ao palco três vezes no 30° aniversário da premiação Lo Nuestro. O astro fez a abertura da noite com muita energia, ao som do hit atemporal "Gasolina", juntamente com Pitbull. Sua segunda apresentação, e mais esperada, foi a primeira performance ao vivo do seu novo hit mundial, "Dura", que com uma pegada dançante, efeito neon e muita diversão, contagiou todo o público. E por fim, cantou ao lado da dupla legendária Wisin y Yandel a música "Todo comienza en la disco"


Daddy Yankee que tem mais de 20 anos de carreira, já foi indicado e venceu várias vezes o prêmio Lo Nuestro e é uma importante referência tanto para o gênero reggaeton que vem ganhando o mundo. Essa impecável premiação serve de inspiração para novos artistas, que podem se espelhar no grande rei do gênero. 


Confira a apresentação de "Dura" no Prêmio Lo Nuestro:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.