Ads


Últimas Notícias

Sofía Reyes lança novo sucesso

Junto com Jason Derulo y De La Ghetto, Sofia Reyes lança seu novo clip "1, 2, 3"

Foto: Instagram


O quadril está preparado? Porque você não vai conseguir ficar sem rebolar enquanto ouve esse moobahton maravilhoso, com uma mistura de três gêneros e vibrações bem diferentes (latina, pop e urbana).

A artista mexicana, Sofía Reyes, volta colocando todos para dançar e cantar com seu novo lançamento "1,2,3", que conta com a participação do americano Jason Derulo e o porto-riquenho De La Ghetto, obtendo como resultado una mescla única e multicultural que entusiasma a todos.

A melhor parte é ver o americano Jason Derulo se unindo a festa latina dançando e cantando em espanhol, acompanhando os latinos Sofía Reyes e De La Ghetto . O aclamado diretor Mike Ho, que é conhecido por trabalhar com J Balvin e Becky G, dirigiu o vídeo musical filmado em Los Ángeles. A gravação apresenta o trio multicultural com uma nova mistura de estilos e cores vibrantes. 


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.