Ads

 Rádio Onlline de Música Latina

Últimas Notícias

O mundo dá voltas! Anitta desce do trono como rainha em frente ao Maluma e colombiano rasga elogios para a brasileira



Quem diria? Anitta representou o reggaeton brasileiro e o Brasil em premiação latina em Miami ao lado de J Balvin e Jeon. A hitmaker Anitta, se apresentou nesta madrugada (23/02) no Premio Lo Nuestro sua canção Downtown com J Balvin e Machika, também com o J Balvin e Jeon. 

Desde o tapete vermelho, muita euforia dos fãs para garantir uma foto com a brasileira do momento. Considerada lá fora (e aqui dentro também né?) como a Rainha do Brasil, foi apresentada internacionalmente como a "Sensação da Favela", frase da canção Machika. 


 A primeira canção a ser apresentada foi Machika, onde a Anitta veio carregada sobre um trono e J Balvin carregado sobre os braços do ballet presente, Jeon surgiu no meio do ballet.  Anitta desceu em frente a mesa do seu antigo colega musical Maluma, ao lado da mesa de Thiago, seu marido e caminhou para o centro do palco se juntando com J Balvin e Jeon em uma performance energética.


A brasileira foi um do grande destaques da noite, além dela Nego do Borel que cantou com o Maluma e o regresso explosivo da dupla Wisin y Yandel, além do rei Daddy Yankee cantar ao lado de Pitbull o hit Gasolina, dando boas vindas em melhor estilo à cerimônia.


Anitta emocionada por fazer parte de uma noite tão especial ao lado de artistas que antes ela apenas ouvia pelo Spotify e que hoje divide palco e tira fotos como bons amigos, chora e agradece ao J Balvin por dar tamanho espaço para ela fora do Brasil.


Ao final da performance de Anitta, Maluma foi questionado por uma apresentadora sobre o que ele havia achado da apresentação, "sei que está meio disperso, mas eu sei que está desfrutando, o que achou da apresentação da Anitta e do J Balvin?"  e o colombiano responde:

"Sou fã do J Balvin, sou fã da Anitta, da música Reggaeton, da música urbana! Colômbia e Brasil! Também amo muito o Brasil!"


Não é segredo que Anitta ainda tem certo remoso com o Maluma por ele não ter feito  divulgação da canção Paradinha da brasileira, mas parece que o Maluma não guarda ressentimentos e rasgou elogios para toda America Latina dizendo ser fã da Anitta e do J Balvin.

Vale ressaltar que o colombiano  durante shows no Brasil também elogiou a brasileira e agradeceu o espaço cedido.

Anitta nunca se manisfestou publicamente sobre o assunto mas ironizou diversas vezes sobre o caso e parece ter levado pro coração.

O mundo girou, Anitta antes postava snaps dizendo que amava o Maluma e que era muito fã do colombiano e hoje o mesmo diz ser seu fã. Quem diria que ela estaria lado a lado com grandes nomes da música latina como Daddy Yankee, Wisin y Yandel, Bad Bunny, Maluma, Romeo Santos e tantos outros e ainda dividir palco com o J Balvin ?

Há quem ainda acredite que não exista mais rancor da Anitta, todavia eles se evitavam durante o evento e pelo camarim e durante agradecimento publicado no instagram, fãs acreditam que ela havia soltado indiretas para o Maluma.

Mas botando as cartas pra jogo... Vale lembrar que mesmo sem divulgação de Paradinha o Maluma ajudou a Anitta ao colaborar com 'Sim ou Não', vale ressaltar que ela apareceu pela primeira vez em vários meios de comunicação de toda América Latina e muitos ouviram seu nome pela primeira vez através disto e agora com o J Balvin, a diferença é que 'Sim ou não' não teve a repercussão, talvez por ter partes em português, que 'Downtown' e 'Machika', toda em espanhol.


Mas depois de lavar a alma, digamos assim, e mostrar que o J Balvin conseguiu fazer o que ela queria que o Maluma fizesse por ela, já poderia esquecer toda essa desavença com o Maluma e mostrar aos seus fãs que já superou essa fase, e assim como o Maluma, seguir sem ressentimentos. E porque não uma futura colaboração? O que acham ?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.