Ads


Últimas Notícias

Maluma canta em aniversário de Neymar e emociona

Referência no reggaeton e apaixonado por futebol, Maluma ganhou mais popularidade ao ser escolhido por Neymar para ser a atração principal de celebração dos 26 anos do camisa 10. A festa de gala foi realizada no último domingo (04), em Paris, na França, onde vive o ídolo brasileiro, e contou com a presença de muitos artistas, celebridades, da família do jogador e da atriz  Bruna Marquezine, namorada de Neymar e uma das mais animadas durante a apresentação de Maluma.


Fotos: Reprodução/Internet


O astro colombiano fez um show de uma hora com direito a banda e todo o staff, cerca de 30 profissionais que o acompanham pelos shows em todo o mundo. "Sí o Não", "Corazón", "Felices Los 4", "Carnaval", "Chantaje" foram algumas das canções. Na hora do tradicional parabéns, Maluma cantou sua versão espanhol de "parabéns pra você" e arrancou lágrimas do jogador ao falar o quanto Neymar representava em sua vida. 

Apesar de ser uma das atrações, Maluma também aproveitou todo o luxo da festa e posou para muitas fotos com os ilustres convidados da festa que custou cerca de 220 milhões de euros, segundo um renomado site francês. 



Confira o vídeo abaixo:
Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma) em

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.