Ads

 Rádio Onlline de Música Latina

Últimas Notícias

Além de alcançarem 1 bilhão com 'Mayores', Becky G e Bad Bunny continuam em primeiro lugar nas rádios hispânicas nos Estados Unidos e Porto Rico

Becky G e Bad Bunny em apresentação
O vicioso hit "Mayores" da cantora Becky G com o Bad Bunny continuam em primeiro lugar nas rádios hispânicas dos Estados Unidos e de Porto Rico.

Este grande sucesso fez a Becky G, com apenas 20 anos, ser a cantora feminina mais jovem a alcançar o topo do Latin Airplay com um tema urbano.

A canção está no top 10 de várias listas da Billboard durante várias semanas, entre eles Hot Latin Songs, Latin Airplay, Latin Digital Song, Latin Streaming Songs e Latin Pop Airplay. Não é atoa que a canção ganhou certificado de Diamante nos Estados Unidos por sua vendas e 13x Platino, segundo o Instituto de la Asociación de la Grabación (RIAA), 4x Platino na Espanha, 3x Platino no México e Platino em Argentina e  Chile e Ouro na Colômbia.

No youtube o videoclipe oficial tem mais de 1 Bilhão de visualizações em apenas 7 meses e no Spotify quase 250 milhões de streams.

E não para por ai, para a vigésima edição do 'Premios Billboard de la Música Latina'  que será em 26 de Abril em La Vegas - Nevada, Becky G é a finalista na categoria Hot Latin Songs Artista del Año, Feminino, ao lado de Jennifer López, Shakira e Natti Natasha.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.