Ads


Últimas Notícias

Voltou o amor? A Anitta volta a divulgar 'Sim Ou Não' com o Maluma, confira os comentários dos fãs

Maluma e Anitta em apresentação em São Paulo

Nesta quinta-feira, antes do lançamento de Machika, Anitta fez uma postagem polêmica (como se ela já não gostasse, né?). A dona do hit 'Downtown' com colaboração do J Balvin, postou  nas suas redes sociais uma trecho do videoclipe de Sim ou Não, convidando seus seguidores a conferir o vídeo ea música no Spotify. O que também chamou a atenção é que o trecho divulgado foi exatamente a parte em que Maluma dá um beijo na boca da carioca, seguida da hashtag #TBT na decrição, uma abreviação de 'Throwback Thursday.' que seria como um #MomentoPraRecordar, postado em dias de Quinta-feira.

Enquanto uns afirmam que seria ironia da Anitta, muitos afirmam que parece que o rancor da artista tá gradativamente passando, ou seria uma provocação para a nova namorada do colombiano, divulgada exatamente no mesmo dia da publicação? Será?


Confira alguns comentário de fãs na página da Anitta sobre a postagem:











Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.