Ads


Últimas Notícias

Festa de hostel na Colômbia sacudiu Cartagena com muito Reggaeton

O Hostel Bourbon St. Boutique de Cartagena, na Colômbia, realizou uma grande "Pool Party", no último sábado. A festa começou na parte da tarde e se prolongou até o final da noite com muita música, sendo o reggaeton o mais tocado. Colômbia é um país que respira o ritmo e possui grandes representantes, como J Balvin, Maluma, Sebastian Yatra e Manuel Turizo. Algumas músicas desses cantores foram tocadas ao longo do evento, mas quem roubou a cena foram os cantores brasileiros de funk e reggaeton, como Anitta, ARPE, MC Kevinho e MC Fioti.

                  Hóspedes e funcionários do Bourbon posam no início da festa. Foto: Raquel Vieira

Cerca de 200 pessoas, a maioria brasileiros, cantaram e dançaram grandes hits, como "Sim ou Não", "Ginza" e "Ela já não é a mesma" do Arpe. Apesar dessa última não ser uma música conhecida em Cartagena, o público presente aprovou a canção do cantor e diretor do site Reggaeton Brasil.

"É uma música dançante, animada e não dá vontade de parar de dançar. Gostei bastante da letra também. Vou voltar para o Brasil cantando", frisou o turista brasileiro Isaías Cordeiro, da Paraíba.

                                             DJ BBQ quebrando tudo na Pool Party.

"A música alegra o coração a todo o tempo. Temos música no hostel o dia todo e temos todos os ritmos. Também temos uma excelente localização, a um passo da praça principal e cuidamos sempre para oferecer um bom serviço ao nosso cliente", disse Mauricio Echeverry, proprietário do Bourbon Hostal Boutique.

Quem dançou muito reggaeton foi o gerente do local, Sebastian Cuellar, de 23 anos. O colombiano é querido por todos os hóspedes e ainda fala português para delírio dos brasileiros.

"Eu aprendi português porque começamos a receber muitas pessoas do Brasil. Fui aprendendo aos poucos até atingir o jeito que eu queria. Depois comecei a fazer amizade com os brasileiros e hoje já canto e conheço muita música brasileira. Nossa festa da piscina foi um sucesso e estou muito feliz", comentou Sebastian, mais conhecido como o "falso brasileiro".

                Sebastian e a recepcionista do Bourbon foram os mais animados com as músicas brasileiras.

Foi Sebastian inclusive o primeiro colombiano do hostel a ouvir a música "Ela já não é a mesma" de Dermeval Neves "Arpe", cantor e diretor do site Reggaeton Brasil. A canção foi uma das músicas da festa do Hostel, localizado na Praça Santo Domingo, em Cartagena das Indías, Colômbia. Bourbon fica no centro da cidade e além de uma boa localização, oferece quartos compartilhados, todos com ar condicionado e com camas com cortina blackout, banheiros privativos, sala de estar, recepção 24 horas e piscina para os viajantes. A equipe Reggaeton Brasil esteve na cobertura da "Pool Party" e foi muito bem tratada por todos os funcionários do Bourbon Hostal Boutique. 

                      Jornalista Raquel Vieira, Sebastian Cuellar e o produtor carioca Iago Arruda.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.