Ads


Últimas Notícias

Balvin e Anitta contam as horas para lançamento de Machika

Com os sucessos de "Ginza" e "Downtown" e uma amizade cada dia mais forte, J Balbin e Anitta seguem com parceria nas músicas. No final de dezembro, a cantora brasileira viajou até Medellin, na Colômbia para gravar "Machika", com o astro do reggaeton. A música foi gravada num deserto e conta com muitos bailarinos, figurino colorido, com bandeiras dos países e a bola oficial da Copa do Mundo da Rússia também estava lá. 



                             Anitta posa com o empresário de Balvin durante a gravação.



Tudo indica que a canção foi produzida a pedido da Federação Internacional de Futebol, a FIFA, para ser o tema do Mundial deste ano. A canção ainda não tem nome e nem data para ser divulgada, mas os artistas já estão espalhando o marketing pelas ruas do mundo e nas redes sociais, com cartazes de olhos azuis, que fazem referência ao mistério da música. 

                               Fotos: Divulgação/Internet

Outro colombiano também concorre para ser a voz do Mundial. Maluma era dado como certo até setembro do ano passado, quando Balvin foi convidado em última hora para escrever uma música e não pensou duas vezes ao convidar Anitta. O tema escolhido da Copa será divulgado a qualquer momento pela FIFA. Não sabemos ainda se Maluma ou Balvin, mas temos a certeza que vai ter reggaeton no maior evento de futebol do mundo. 





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.