Ads


Últimas Notícias

J Balvin anuncia lançamento de Machika

O lançamento de Machika, a nova música de J Balvin em parceria com Anitta, já tem data marcada. Na noite desta segunda-feira (08), o astro do reggaeton anunciou, com um pequeno vídeo em seu perfil do Instagram, que a canção será divulgada no dia 19 de janeiro. 

Machika é uma parceria entre J Balvin, Anitta e o cantor e produtor de Aruba Jeon. As gravações do clipe aconteceram no final de dezembro, em um deserto, em Medellin, na Colômbia. Em uma foto que vazou na internet, é possível ver bandeiras dos países participantes da Copa do Mundo e a bola oficial da competição. A imprensa latina especula que a música foi produzida a pedido da FIFA para ser o tema do Mundial na Rússia. 

Foto: Divulgação/Internet


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.