Ads


Últimas Notícias

Wisin lança álbum em homenagem a sua filha falecida Victoria


Era reggaeton a moda antiga que você queria @ ? Tava sentindo falta daquele grave batendo nas caixas e aquele flow violento? Calma! Wisin veio te presentear com o álbum Victory. O novo álbum é uma homenagem a sua filha Victoria que faleceu recentemente, por uma enfermidade e promete ser um marco no cenário reggaeton.

"Tem a ver com muita coisas, desde minha filha, Victoria, que faleceu. Tem a ver com o que Victoria vem dizer ao povo que no importa o que aconteça, seguimos fazendo coisas grandes com o apoio do público. O mais importante é que é uma produção perfeita com música mundial, com muito reggaeton e uma junção histórica de grandes amigos, bem variado e diferente. É para que o público desfrute com uma garrafa de vinho ao lado, bebendo enquanto escuta ou dança. E uma trabalho cheio de criatividade." - Wisin

O álbum contém 16 temas, e 13 nomes importantes do gênero, e foi produzido por Raphy Pina.

"Trabalhando duro para que as pessoas receba um som saudável, que e dêem conta que há uma evolução musical. Somos as pesoas mais importantes do gênero que soma, que quer seguir dando carinho ao público,com o dever de sempre representar o latinos" - comentou Pina
Wisin decidiu lançar o álbum no mês natalino por que acredita que é um mês muito especial para os latinos.
"Eu lancei agora por que nós boricuas (natural de Porto Rico), gostamos de festa e estar em família, por que o reggaeton é música do povo"

Ouça o álbum completo no spotify:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.