Valentino e Manuel Turizo ganham disco de ouro na Colômbia
crédito: Divulgação/ Instagram @Valentinopr
Valentino, ao lado de Manuel Turizo, acaba de ganhar disco de ouro aqui na Colômbia com a música "Bésame". Os dois cantores, que estouraram nas rádios colombianas em 2017, não pouparam agradecimentos nas redes sociais aos seus fãs e às suas equipes.
Confira em nosso site, no próximo sábado, uma reportagem exclusiva que fiz com o Manuel Turizo em Bogotá. Mas enquanto sábado não chega, deixamos aqui um recadinho dos irmãos Turizo pra vocês:


Nenhum comentário
Deixe a sua opinião no maior Portal de Reggaeton do Brasil! Siga a @ReggaetonBrasil no Instagram!
ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS
Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.
Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Para isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.