Ads


Últimas Notícias

Natti Natascha é a artista mais vista no Youtube em 2017

O ano do reggaeton no Brasil e no Mundo. Natti Natascha foi a voz feminina mais vista no Youtube em 2017, deixando para trás nomes consagrados como Selena Gomez, Taylor Swiff e Demi Lovato. Grande parte do sucesso de Natascha se deve a sua canção mais recente "Criminal", lançada em agosto, em parceria com Ozuna.

Foto: Reprodução Internet


O vídeo soma mais de 815 milhões de visualizações na plataforma. Marca expressiva, mas não a única. Sua música também ficou durante duas semanas seguidas na página de destaque do Youtube e foi um dos vídeos mais rápidos que ultrapassaram 500 milhões de visualizações no ano.

Natti iniciou sua carreira há sete anos e aos poucos vem colhendo frutos da perseverança. Ela viveu um ano espetacular e para 2018, Natti Natascha já conta com agenda cheia de shows e promete mais parcerias de sucesso e um ano com mais atrevimento e sensualidade. 

Confira o vídeo de Criminal:




2018 com mais lacre, Brasil!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.