Ads


Últimas Notícias

Anitta responde se prefere Maluma ou Sônia Abrão!

Maluma, Sônia Abrão e Anitta
Em entrevista feita nessa quinta-feira na Rádio Mix, Léo Dias surpreende Anitta com jogo de perguntas e repostas onde umas das perguntas era se a carioca preferia Sônia Abrão, apresentadora da qual sempre trocam farpas publicamente, ou Maluma, cantor que após parceria, Anitta teve certas desavenças não públicas e prefere não mencioná-lo.


Após a pergunta, nitidamente incomodada, Anitta questiona em tom de desdém "Meu assessor não bateu esse negócio com você não, né? Logo vi"  e sobre pressão dos fã presentes que gritavam para Anitta preferir a Sônia, ela responde sem mencionar o cantor colombiano:

"Eu já assisto Sônia Abrão como um programa de Comédia, eu acho uma delícia, eu acho divertidíssimo, eu acho realmente que é pra gente achar graça, eu acho bem divertido" 

Confira o vídeo abaixo:



Vamos analisar o vídeo e a situação...

Anitta não se incomoda tanto em ouvir a palavra Sônia Abrão, apresentadora que falou publicamente que achava que a Anitta "tropeça no caráter e na personalidade" que "vivia de factoides" e que "tem a profundidade de um pires", mas quando Maluma é citado na pergunta, ela revira os olhos como uma expressão de "não acredito", seguida de risos.  Ela enfatiza que o assessor não olhou as perguntas antes, o que nos leva a entender que Maluma seria um assunto censurado pela assessoria. Mas porque? Anitta não diz sempre ser tão sincera com os seus fãs? Por que não falar de uma vez por todas o que houve entre ela e Maluma? Seria receio da repercussão que causaria? Por que até então, esse comportamento vem apenas do lado dela e dos fãs da mesma, Maluma continua mencionando-a sem quaisquer problema, ao contrário de Anitta que nitidamente parou de citar o dono do hit "Felices los 4" e parece se divertir com o comportamento dos seus fãs em atacar-lo. Seria essa a postura correta?  Isso tudo por que segundo Léo Dias, o Maluma não ajudou a cantora carioca na divulgação da sua canção Paradinha. "Você quer rancor?" - comentou um fã nas redes sociais sobre o comportamento da Anitta com o Maluma.

Vale lembrar que Anitta desde quando anunciou parceria com o J Balvin, não mencionou mais o Maluma em entrevistas, e sempre que questionada sobre, ela disfarça e muda de assunto sem mencioná-lo. Será que o Maluma sabe disso? Ou ele segue sem se importar?

Irônico ou não, os fãs da Anitta acusam Maluma de ser desumilde em não ajudar a brasileira no mercado latino, após ser ajudado pela cantora. A Sônia Abrão acusa Anitta de ser desumilde e de se sentir a ultima coca-cola do deserto. Seria a "humildade" um motivo pontual nessas desavenças?

Gostaríamos de deixar claro que nosso site não apoia qualquer comportamento ofensivo ou que carregue discurso de ódio, nem mesmo os artistas trocaram farpas, não seriam os fãs que assim fariam. Apenas relatamos os fatos e questionamos certas posições. Desavenças acontecem a todo instante, principalmente no mundo da música, e muitas vezes não existe um bom ou ruim, apenas uma situação  desfavorável. Seria interessante a Anitta ou o Maluma se pronunciarem sobre o que de fato aconteceu e conscientizar os seus fãs a não alimentarem o ódio entre eles. 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.