Ads


Últimas Notícias

J Balvin atende fã na chuva, dá show de carisma e encerra show emocionado

Em alta nas rádios brasileiras com "Mí Gente", o cantor J Balvin foi uma das principais atrações do Festival Maratona da Alegria Villa Mix, no domingo (19/11), no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro. Não é qualquer um que entra no palco depois da dupla Jorge e Mateus e antecede Luan Santana. O colombiano do reggaeton cantou seus maiores sucessos e mostrou toda sua "vibra" durante todo o show. Entre os melhores momentos do espetáculo, estão as dancinhas dele de reggaeton com gritos dos fãs, "Ginza" sem Anitta mas com boa participação do público e palavras em português como "Muito obrigado", "boa noite", "amo vocês" e "onde estão as solteiras", para delírio da mulherada.



Também teve agradecimento em espanhol: "J Balvin, de Medellin na Colombia para o Brasil. Estou muito feliz com tudo isso. Um beijo pra Anitta e muito obrigado Rio de Janeiro", frisou visivelmente emocionado. 

Sorrisos no palco e fora dele também. No hotel, antes de ir para o espetáculo, ele foi abordado por alguns fãs e atendeu todos eles, sem exceção. Já na chegada ao Parque Olímpico, ele conversou rapidamente com nossa produtora e perguntou se ela já tinha ingresso para a apresentação. Certamente porque ofereceria uma entrada a ela, caso ela não tivesse.

                                J Balvin na chegada com nossa produtora Nathalia Rodrigues.

Presentes no festival para ver J Balvin, muitos artistas e empresários também foram só elogios ao cantor. Em entrevista ao nosso site, o promoter e radialista David Brazil comentou: "J Balvin canta só sucesso. Não sei a letra, mas sei dançar muito. Vou dançar muito com esse reggaeton."



E se você ainda acha pouco, tem mais. No final do show, o rei do carisma atendeu aos jornalistas do Youtube da Villa Mix e debaixo de muita chuva, parou pra atender alguns fãs que estavam na porta do estúdio. Sorriu, abraçou, mandou beijo, perguntou se a foto estava boa e deu "tchau".

Brasil, como não amar esse homem? 
                                          J Balvin com nossa repórter carioca Raquel Vieira

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.