Ads


Últimas Notícias

Anitta e J Balvin lançam Downtown no Youtube

Ainda no Rio de Janeiro, onde se apresentou no domingo (19/11), no Festival Maratona da Alegria Villa Mix, J Blavin esteve com Anitta na tarde desta segunda (20), no Hotel Hilton, na Barra da Tijuca, para o lançamento oficial de "Downtown", a nova música do cantor em parceria com a brasileira, escrita por  Justin Quiles e produzida por Sky.

As gravações aconteceram em Nova Iorque no dia 7 deste mês. A música é cantada pelos dois em espanhol e foi feita no de reggaeton lento, um estilo bem colombiano. Para Anitta, a amizade entre eles é o segredo da parceria que iniciou com "Ginza" (2006) estar dando tão certo. 

- Começamos com Ginza. Falei com ele no instagram, trocamos mensagens e a parceria foi crescendo. Fizemos a música mas eu não conhecia ele como pessoa. Só como profissional da música. Hoje, Balvin é quase meu irmão. Ele vive no brasil o mesmo momento que eu vivo no mercado latino. As pessoas estão me conhecendo lá fora e ele sendo conhecido no Brasil. Ele é meu grande amigo, tenho todo suporte dele e sempre tento fazer a mesma coisa por ele. Estamos muito felizes com essa troca e felizes com esse resultado - vibrou Anitta

Em menos de uma hora, o clipe ultrapassou a marca de 450 mil acessos na plataforma Youtube. Confira:



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.