Ads


Últimas Notícias

Mc Papo lança nessa quinta-feira videoclipe de "Crush" gravado na Favela do Índio em Belo Horizonte



Se preparem que um dos maiores nomes do Reggaeton Nacional vai lançar videoclipe nesta quinta-feira. Papo é o artista independente que mais se destaca no gênero e mesmo sem aquele empurrãozinho das grandes gravadoras, coleciona hits e respeito desde seu sucesso "Piriguete".

No inicio do mês, o Mc Papo escolheu a Favela do Índio em Belo Horizonte para gravar o seu mais novo videoclipe com a direção do Acusma Films e edição de cores por Two Hvnds, com a participação de BlackDom, Jeff Loc Dogg (ambos rappers), CJ  (DJ do Papo) e os atores profissionais: Manu Maria,  Anderson Luis Dutra Silva e Thalis.



Este clipe é o primeiro episódio de uma trilogia que envolve histórias de amor e o cotidiano das quebradas brasileiras. O videoclipe que acabou de chegar da fase de montagem já tem data definida para o seu lançamento no canal oficial do Mc Papo no Youtube.




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.