Ads


Últimas Notícias

Cantora Lexa afirma em entrevista para Billboard: “O Reggaeton não invadiu apenas o Brasil, invadiu o mundo!”

Reprodução/Instagram: @Lexaoficial
A cantora Lexa deu uma entrevista para o site Billboard Brasil, divulgando a sua nova canção em Reggaeton, titulada "Movimento", que em breve ganhará versão junto com a Tati Zaqui. Inclusive, além de lançar videoclipe da versão solo, a canção com a participação da Tati Zaqui também ganhará videoclipe, e esse já está até gravado e em breve teremos uma data oficial do lançamento.




Na entrevista em uma da maiores páginas de música, a Billboard afirma que esse é um bom momento para a música latina e que a nova canção da Lexa não é a primeira música com pegada reggaeton e ela afirma já ter passeado antes no Reggaeton, todavia algo mais misturado com a cultura brasileira:

"Os DJs até dizem que é um funkton. A gente coloca o ritmo do funk e até o jeito de cantar dentro do reggaeton, com elementos de quizumba. Não sigo simplesmente as tendências, eu pego o melhor do que está em alta, o que eu acho que funciona comigo e trago para o meu trabalho. "Movimento" é uma música que fala sobre isso mesmo, se movimentar, dançar."

A Billboard destaca que os brasileiros estão apostando forte no reggaeton e confessa que diariamente recebem release de artistas de diferentes gêneros que estão lançando músicas inspiradas pelas batidas do reggaeton e Lexa reforça que o reggaeton  "não invadiu apenas o Brasil, invadiu o mundo" .

"Todo mundo se rende à tendência porque é boa. Isso está abrindo portas para colaborações. O reggaeton tem uma pegada muito dançante e o brasileiro gosta de dançar. Então, a galera aderiu aqui, nas baladas estão tocando reggaeton, muitos artistas latinos que a gente não conhecia estão aparecendo. Queremos essa disseminação."
Já no final da entrevista ela fala sobre seu trabalho nos palcos e firma:

"Eu trabalho com sensualidade, não com vulgaridade." 

Quando questionada sobre fazer parceria internacionais, Lexa revela interesse "Eu sempre estou aberta às possibilidades". Imaginem Lexa com o  Nicky Jam? Estamos ansiosos por uma parceria!

A entrevista publicada na Billboard Brasil também ganhou repercussão na Billboard internacional, onde leva o título do reggaeton.

Lexa no site Billboard
Confira a entrevista completa CLICANDO AQUI! Veja a entrevista na Billboard Internacional clicando AQUI! Aproveita e vem conferir o videoclipe da sua nova canção:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.