Ads


Últimas Notícias

Mc Papo entra no Top 50 viral do Brasil com sua nova versão da canção Piriguete produzida por Marlboro


Que a canção Piriguete é um baita hit, ninguém tem dúvida. Com mais de 10 anos de lançada, a música ainda é um estouro nas pistas e agora ganha nova versão produzida pelo Dj Marlboro, um dos pais do Funk, e entra para a parada de sucesso novamente ocupando a 30ª posição no Spotify na lista de canções virais do Brasil.

A canção faz parte da coletânea RagaFunk do Dj Marlboro que busca mesclar a cena do funk e a cena reggaeton brasileiro de um jeito autêntico.

Papo é um dos nomes mais fortes do reggaeton brasileiro e Dj Marlboro é o Gigante do Funk, responsável por difundir o estilo pelo Brasil. 





A nova versão não se trata mai de um reggaeton, mas por se tratar de um grande hino do reggaeton brasileiro, ela faz parte da nossa Playlist  no spotify TOP REGGAETON BRASIL e você pode encontrar ela em todas as plataformas clicando AQUI!

OUÇA ESSA CANÇÃO NO YOUTUBE:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.