Ads


Últimas Notícias

Maluma e Eva Longoria farão jantar beneficente em prol das vítimas de terremoto no México


Ao longo da semana Maluma demonstrou extrema comoção pela população do México em suas redes sociais e movido por esse sentimento ele uniu forças com a atriz Eva Longoria para ajudar os prejudicados pelos recentes desastres.

Nesta sexta-feira (22/09), Maluma anunciou em seu Instagram que juntamente com a sua fundação "El Arte De Los Sueños", e também com o apoio da "Eva Longoria Foundation" e "Global Gift USA", promoverão jantar de gala beneficente em prol das vítimas que acontecerá no dia 1 de novembro na Cidade do México.

No post ele explica que todo o dinheiro arrecadado no jantar será destinado as vitimas dos terremotos no México. "Podemos sentir a dor de vocês e esperamos com essa iniciativa poder ajudar todas as pessoas que precisam e que o México, que tem dado uma lição de humanidade, se recupere com mais força do que nunca", afirmou o cantor.


Nuestros corazones están rotos viendo el sufrimiento del pueblo mexicano ante las catástrofes sufridas los pasados 7 y 19 de Septiembre. En estos momentos tan delicados donde nuestro querido México necesita todo nuestro apoyo, mi Co Anfitriona de Honor @evalongoria, nuestras fundaciones y yo hemos unidos fuerzas con @globalgiftusa para la próxima The Global Gift Gala que se llevará a cabo en la Ciudad de México el 1 de noviembre, donde los fondos recaudados durante la noche se destinarán a México y a las familias que han sido afectadas por tal devastadores terremotos. Podemos sentir vuestro dolor y esperamos con esta iniciativa poder ayudar a tanta gente que lo necesita y a que México, que ha dado una lección de humanidad al mundo, se recupere con más fuerza que nunca. Para más información: Haga click en @globalgiftusa bio o donate@globalgiftfoundationusa.org #GGFUSA #GGGCDMX17 #UnidosporMexico #FuerzaMexico #EvaLongoriaFoundation #ElArteDeLosSueños #BetterTomorrows #EvaLongoriaBaston #Maluma #GlobalGifters #ExclusivaVF @globalgiftusa, @vanityfairmx, @evalongoria, @elartedelossuenos, @maluma, @evalongoriafoundation, @duermetranquilo
Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma) em



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.