Ads


Últimas Notícias

Videoclipe de Reggaetón Lento da banda CNCO ultrapassa 1 bilhão de views no Youtube

Banda CNCO lançou a música  Reggaetón Lento em 7 de outubro de 2016. 

Grupo formado na primeira edição do reality show “La Banda” de 2015, criada por Simon Cowell e produzido por Ricky Martin. Deu a origem ao grupo de cinco integrantes boy band latino-americana composto por Christopher Vélez,Richard Camacho,Joel Pimentel,Erick Brian Colón e Zabdiel De Jesú, em 2015 após ter ganhado o reality fizeram uma turnê com Ricky Martin e seus singles, "Tan Fácil" e "Quisiera", que venderam muito bem, logo após sua estreia.

Grupo CNCO

CNCO conseguiu seu primeiro Vevo Certified com Reggaetón Lento, o terceiro single do álbum Primera Cita de 2016. O terceiro ano de carreira do CNCO está com algumas novidades e não é pra menos. O clipe alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações no youtube. 

Imagem do clipe Reggaetón Lento

Houve semanas atrás alguns rumores que a música irá ganhar um remix com a participação do Little Mix que é um grupo formado por garotas com estilo pop britânico, Little Mix consistente em quatro integrantes Perrie Edwards, Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Jesy Nelson. O grupo foi formado em 2011 durante a oitava temporada do The X Factor.  Após algumas especulações e publicações nas redes sociais pelas integrantes com o clipe da música Reggaetón Lento, foi confirmado a parceria por uma das integrantes. Além de terem Simon Cowell como ponte, essa parceria ira abrir portas para ambos os grupos. Little Mix irá abrira as portas do Reino Unido e restante da Europa para o CNCO,  e as meninas terão a grande oportunidade de divulgar seu trabalho na América Latina. 

CNCO e  Little Mix

Outros clipes que estão com uma grande marca de views é Tan Fácil com 327.869.835 visualizações e Quisiera com 436.676.266 visualizações. Reggaetón Lento mesmo com todo seu sucesso ganhou uma sucessora. A banda escolheu a música "Para Enamorarte" como quarto single, o vídeo oficial  já está com 9.736.287 views. Outra canção que está com grandes números é "Hey DJ" que teve a parceria com Yandel, a música está com a marca de 117.364.822 visualizações.

Pra quem não viu o clipe Reggatón Lento, fica a vontade e aperte o play.

Reggaetón Lento

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.