Ads


Últimas Notícias

Conheça o Victor Del Rei e sua nova música "Vacilona"!



O cantor Paulo Victor Santos, de 21 anos, natural de Manaus Amazônia, teve seu primeiro contato com o reggaeton através do Hip-hop, onde usava batidas do gênero para compor e se apresentar. Até então, Paulo não conhecia o ritmo do qual tempos depois iria se apaixonar: 


"Estava buscando algo diferente, um estilo novo, e me deparei com a batida do reggaeton. Usei a batida e vi que todos adoraram, fui pesquisar e encontrei um vídeo que explicava tudo sobre o gênero e me apaixonei" - Lembra Victor.

CONFIRA O VÍDEO: TUDO SOBRE REGGAETON | A HISTÓRIA COMPLETA


Desde 2015 o reggaetoneiro vem se dedicando ao estilo, e em 2016 mudou até o seu nome artístico de Victor Hip-hop (como era conhecido) para Victor Del Rei, representando a sua nova fase, lançando sua primeira música de trabalho "Momento".


Victor Del Rei se inspira em J Balvin: 


"Um artista que me inspira muito é J Balvin, acompanho todo o trabalho dele, é nele que me espelho"

Victor acaba de lançar sua nova música de trabalho, chamada "Vacilona", em uma estilo mais romântico, porém com aquela letra mais sofrida.

Confira a nova canção dele "VACILONA":




O Victor, apesar de ser novo na cena, não está para brincadeira e afirma "Vem aí meu primeiro álbum de reggaeton, aguardem!", que segundo ele terá 12 faixas inéditas e também videoclipe de ao menos uma dessas faixas.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.