Ads


Últimas Notícias

Fãs de J Balvin se irritam com programa de Fátima Bernardes ao cortar final de performance de JBalvin



O colombiano J Balvin está no Brasil para divulgar  sua canção Mi Gente e desde segunda feira vem participando de programas para promover seu novo hit que é número 1 no mundo hoje.

Hoje pela manhã ao se apresentar no programa da Fátima Bernardes no entanto o J Balvin que saiu lá  da Colômbia para divulgar seu hit foi cortado pela emissora e não concluiu sua performance se quer se despediu.

No bloco seguinte se quer o J Balvin estava em cena.

No twitter o assunto virou o mais comentado, no instagram os fãs mostraram sua indignação!






Fãs usaram as redes sociais para reclamar.

Veja alguns tweets:





















Algo parecido aconteceu na apresentação do Daddy Yankee no programa do Caldeirão do Hulk onde ao transmitir para algumas regiões cortaram justamente a parte do Daddy Yankee.
O reggaeton já não tem muita visibilidade e seu devido espaço no Brasil e quando vem um cantor super importante pra cena eles destratam dessa forma.


O que nós temos a dizer sobre essa falta de respeito?



#DesculpaJBalvin

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.