Ads


Últimas Notícias

Despacito ultrapassa 3 bilhões de acessos em apenas 203 dias e entra para história como o vídeo mais visto do mundo


Ao contrário do nome, Despacito foi para o topo do mundo mais rápido do que imaginávamos. Quem diria que Despacito chegasse tão longe em tão pouco tempo? Muitos que duvidavam do poder da música latina achou que a febre duraria apenas alguns dias, mas o sucesso de Despacito começou com força e mantém firme e forte desde o seu lançamento. Se estar no topo das paradas, número 1 do topo das músicas mais ouvida do mundo e desbancar hits como Macarena, ainda não era o suficiente, então senta que Despacito quebrou mais um record essa semana. Nem dá pra acreditar, mas precisou de apenas 203 dias para Despacito se tornar o vídeo mais visto em todo o mundo, ultrapassando o hit  ' See  You  Again' do  rapper Wiz  Khalifa.


"Quebrar o recorde do vídeo mais visto de todos os tempos no YouTube é realmente incrível, não só para mim, mas para a música latina e para nossa cultura. Tudo o que aconteceu nos últimos seis meses excedeu todas as minhas expectativas, e só estou grato pelas pessoas terem gostado tanto e continuarem a cantar, dançar e compartilhar", afirmou Luis Fonsi, em nota.

Já Daddy Yankee disse que o YouTube tem sido uma plataforma para o sucesso da música. "A indústria da música mudou, as regras da música mudaram e eu reconheço totalmente o papel do YouTube e o poder de sua plataforma. Quebrar recorde de um disco é sensacional e eu estou feliz em continuar a inspirar outros a fazer o mesmo."

Além dos recordes de Despacito, Daddy Yankee, um dos cantores da canção, se tornou recentemente o artista mais ouvido do Spotify em todo o mundo e usou as redes sociais para comemorar.

Parece que o poder latino, chegou ao mundo!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.