Ads


Últimas Notícias

Ximbinha monta terceira banda após Calypso e tenta embarcar na onda do Reggaeton. Será que agora vai?

Crédito da imagem: Ximbinha e Michele Andrade em foto extraída da página da Banda X no Facebook)

Se você já tava reclamando do pop usar o reggaeton, se prepara que o Cledivan de Almeida Farias, mas conhecido como Ximbinha (agora com X por que ele é desses), também vai entrar na fila pra pegar carona no Reggaeton!

Sim! Você não leu errado, após tentar sucesso com X-Calypso e não obter sucesso, Ximbinha não economiza esforços e se joga de vez no Reggaeton para ver se a coisa decola. A dica que fica é "Se nem com reggaeton decolar, nosso conselho é, gastar as energias em um passeio no Marrocos".

Não sei se já falamos aqui, mas o reggaeton assim como em todo o lugar é um ritmo fácil de ser absorvido e agora que ele é febre no Brasil todos querem se lançar nesse mercado por que além do Brasil,esse ritmo consegue alcançar outros públicos totalmente diversificado, já que o mesmo está presente em vários grupos musicais de várias faixas etárias e sociais. 

O nome da canção se chama "Avião", música da Liah Soares e Marianna Eis, interpretada pela Banda X formada pelo guitarrista Ximbinha e a pernambucana Michele Andrade nos vocais. A loira já participou de bandas como Limão com Mel e Compania do Calypso  e agora ingressa na Banda X.

A canção Avião, já está entre nós e caso não goste de Reggaeton Híbrido, esses que você começa ouvindo pensando que é Nicky Jam e termina em Marilía Mendonça, aconselhamos correr para ouvir a nossa playlist no Spotify Reggaeton das Antigas, ou Top Reggaeton Brasil, mas se não tem problemas com essa cara moderna do reggaeton que se mistura com tudo e todos, o play pode vim sedento, pois a música tem uma pegada leve e gostosa. Não é uma Karol G, mas dá para tomar umas biritas até esquecer da vida, pena que colocaram um sertanejo de leve alí no meio (pra quê?) - Alô Simone e Simaria.

Ouçam Avião da BANDA X :




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.