Ads


Últimas Notícias

Perdeu a cerimônia Premios Juventud 2017? Nós separamos os melhores momentos para você!

Ganhadores Premios Juventud Gretty Imagens / Mezcalent /Univision
Como todas as premiações, o reggaeton foi o grande destaque e estava concorrendo em quase todas as categorias. Além das nomeações à artistas de reggaeton, durante toda a premiação houveram várias apresentações do gênero, inclusive a cerimônia começou e terminou com reggaeton, sem contar que muitos dos apresentadores eram cantores de reggaeton ou  ligados a música urbana. Sem dúvidas o reggaeton estava em casa. Nas redes sociais, as atenções se voltaram para J Balvin, Maluma e Iggy Azalea. Também teve os que converteram suas canções de Reggaeton em canções acústicas, como os cantores do Piso 21 junto a Maluma e Shakira que optaram por uma versão mais tranquila e diferente de seus hits.

Maluma e Marc Anthony abrem a premiação cantando uma versão de salsa de 'Felices los Cuatro'

Eu não estava preparado para essa junção, e acredito que muitos também não, Maluma inaugurou a premiação em bom estilo em uma versão diferente de Felices Los 4 ao lado de Marc Anthony, um grande nome da música Latina.


Farruko cantou 'Don't Let Go' e se juntou com Jacob Forever em 'Quiéreme'



J Balvin ganha prêmio de melhor vídeo e canta seu novo sucesso 'Mi Gente' junto a Gianluca Vacchi

Se tivesse um prêmio de performance mais animada, com certeza seria do J Balvin com a canção "Mi Gente" que além de estar no topo mundial a sua performance foi ovacionado na premiação, confira esse momento épico!




Em uma mistura de Trap com Reggaeton Wisin junto com Ozuna, Bad Bunny, Arcangel e De La Ghetto cantam Escapate Conmigo em Remix. 



CNCO colocou todos para dançar com o Reggaeton  'Hey DJ' 

Uma das apresentações mais esperadas da premiação foi também a boy band mais famosa da América Latina, CNCO, que reúne 5 vozes masculinas super talentosas e afinadas que produzidos por Wisin, defendem o Reggaeton com unhas e dentes e tem uma fãclube enorme por toda América Latina.


Maluma ganha prêmio de Melhor Fashionista e Super Sónico Award e mesmo sem Shakira e Ricky Martin canta 'Chantaje' e 'Vente Pa'cá'  

Maluma foi o grande destaque da noite, e mesmo sem as companhias de Shakira e Ricky Martin no palco, Maluma levou o público ao delírio com Chantaje e Vente pa cá. Shakira estava na premiação, mas estava se preparando para se apresentar ao lado de Cold Play sua canção Me Enamoré. O que a gente não entendeu foi aquele beijo que o Maluma deu em sua dançarina no final da canção Vente Pa'ca!






Chyno, Wisin y Gente de Zona explodiram o palco com 'Quédate Conmigo' 

Chyno que está trabalhando sua carreira solo, explodiu o palco com sua performance de Quédate Conmigo junto com Wisin, que também segue carreira solo, e Gente de Zona (Que ainda continua em dupla) 



Yandel encanta com seu novo éxito 'Mi Religión' 

Falando em carreira solo, Yandel brilhou no palco da premiação com um estilo romântico e apaixonado,encantando à todos com seu amor.




Nacho esquentou a noite com 'Báilame'

Outro que brilhou em carreira solo foi o Nacho, que incendiou a premiação com sua canção Bailame, com ótima performance no palco e com uma energia incontestável.



Ozuna ganha como melhor artista e canta 'Dile que Tú me Quieres'

Além do Maluma, outro favorito da noite foi o Ozuna, que mesmo com playback notório foi uma das apresentações mais esperadas






Karol G mostrou a força feminina em 'A Ella', seria ela a princesa do Reggaeton?


Batizada pelo J Balvin, Karol G é a voz feminina mais forte do Reggaeton atualmente, sua performance lembra um pouco a Ivy Queen, rainha do Reggaeton, em seu tempos de ouro. 


Luis Fonsi e Daddy yankee ganham como Melhor Canção para Cantar com "Despacito".



Sebastián Yatra e Nacho enlouqueceram a todos com 'Alguien Robó'

Após o remix em português da canção "Traicionera" com a banda Fly, o Sebastián Yatra começou a ser introduzido mais forte ao público brasileiro, mas lá fora ele já é um destaque e a cada dia vem ganhando novo espaço, nessa premiação ele enlouqueceu a todos com seu novo sucesso "Alguien Robó" ao lado de Nacho.



Enrique Iglesias, Descemer Bueno e Zion e Lennox se divertem em SUBEME LA RADIO. 



Carlos Rivera e Gente de Zona cantam 'Lo Digo'

E valeu a pena ouvir a canção de Gente de Zona com o Carlos Rivera, apensar de não estarem no topo das streams, é uma canção bonita e gostosa de dançar.



Saindo do Reggaeton, Chris Jeday se uniu com o J Balvin, Arcangel y Ozuna no Trap 'Ahora Dice'.

Não só de Reggaeton vive o cantores de reggaeton, o Trap invadiu o mercado e aprova disso é essa performance que reúne nomes fortes do reggaeton em uma apresentação de Trap em umas das premiações mais importantes de música Latina.




Para vocês qual foi a melhor apresentação?



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.