Ads


Últimas Notícias

EXCLUSIVO: Rick Joe lança versão em português de Felices los 4!


Para os que estavam ansiosos para ouvirem a versão em português da canção Felices Los 4, troucemos uma novidade, o Rick Joe, um dos maiores produtores do Brasil, acaba de lançar uma versão totalmente em português da canção Felices Los 4. A tradução se mostra impecável, trazendo o sentido real da música interpretada pelo Maluma, que em português se chama "Felizes os 4", adaptada e produzida pelo próprio Rick, que também lidera os vocais na canção.


Felizes os 4, faz parte de um projeto em que o Rick Joe busca interagir o mercado brasileiro com o mercado latino hispânico. O projeto se chama The Remade Sessions e terá a cada semana um novo lançamento tendo como foco inicial exportar o Funk e importar o Reggaeton ao Brasil. 

O próximo lançamento já está agendado e será uma versão em espanhol da canção "Vai Embrazando" do  MC Zaac part. MC Vigary com uma pegada mais pop. Em seguida, o Rick lançará uma versão em português do novo Hit da Shakira"Me Enamoré". Seria um intercâmbio cultural? Digamos que sim! Já ouvimos as prévias das canções e o que está por vim vai surpreender!

O visionário produtor brasileiro Ricky Joe, que já foi Diretor Musical da Furacão 200, já produziu artistas como: Anitta, Claudia Leitte, Ludmilla, Buchecha, Koringa, Léozinho, Duduzinho, Marcelly, Tati Zaqui dentre muitos outros e hoje embarca em um projeto voltado ao Reggaeton e planeja lançar um álbum com faixas inéditas voltado apenas ao ritmo.
Ouça no Spotify!




Para ficar por dentro desse e de outros lançamentos, fiquem ligados em nossa página,pois traremos tudo com EXCLUSIVIDADE para vocês!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.