Ads


Últimas Notícias

Nicky Jam começa a seguir Lucas Lucco no instagram, será que vem uma colaboração?




Nossos soldados reggaetoneiros estão super antenado em tudo e nunca deixam passar nada. Esta semana o Nicky Jam veio causando nas redes sociais com uma chuva de novidades, desde a polêmica foto com a Bruna Marquezine e o astro Neymar, desde o anuncio da série El Ganador baseado em sua vida. Um de nossos soldados, leitor assíduo do nosso site, nos avisou que nesta semana o astro do reggaeton Nicky Jam começou a seguir o cantor brasileiro Lucas Lucco no instragram.
Será que vem por ai uma nova colaboração? 

Vale lembrar que Lucas Lucco já cantou com o Maluma, inclusive ambos se seguem no instagram, todavia Lucco ainda não segue de volta o Nicky Jam, será que o Nicky está apenas sondando-o?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.