Ads


Últimas Notícias

DESPACITO é a 12ª música mais procurada em um dos maiores sites de letras do Brasil



É comum o Reggaeton sempre estar nas paradas de sucesso, até no Brasil, onde o reggaeton puro não tem tanto destaque, volta e meia um hit do mundo do reggaeton emplaca nas rádios do Brasil, mas o que não é tão comum é vermos os brasileiros procurando em sites de letras as canções de reggaeton, ou seja, além aprender a dançar e treinar o espanol, os brasileiros agora querem aprender a cantar as canções pesquisando as letras de reggaeton.

Despacito dispara na 12ª posição entre as letras mais procuradas do site letras.com, um dos maiores sites de letras do Brasil, logo sem seguida vem o Reggaeton nacional "Loka" da Simone e Simaria com a participação da Anitta, ocupando a 22ª posição no ranking. A nova canção da Shakira "Me Enamoré" vem logo em seguida ocupando a 25ª posição, e "Acordando o prédio" de Luan Santana na 33ª posição. Todavia o reggaeton do Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão, é o que lidera na 11ª posição.

Outras canções de reggaeton internacional aparecem no ranking, como as canções "La Bicicleta" e "Chantaje feat. Maluma" da colombiana Shakira, "El Amante" de Nicky Jam e o reggaeton nacional "Sim Ou não" de Anitta com Maluma.

Luis Fonsi também aparece entre os artistas mais procurados, ocupado a posição 66ª, logo em seguida aparece Shakira na 79ª  posição.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.