Ads


Últimas Notícias

Pesos pesados por trás da série sobre a vida de Nick Jam


Endemol Shine Latino e a produtora mexicana Boomdog anunciaram que serão encarregadas de produzir a série "El Ganador", baseada na vida do reggaeoneiro Nicky Jam e levar a tal ao mercado internacional.
Foi comunicado por Laurens Drillich, presidente da Endemol Shine Latino (divisão em espanhol da mesma) e o CEO da Boomdog Alejandro Rincon.
Tal como foi anunciado, a série será protagonizada por Nicky Jam e irá ao ar por TELEMUNDO nos EUA.
El Ganador será dirigida por Jessy Terrero, enquanto que Juan Diego Medina da Industria Inc. e Sergio Pizzolante de C&T Mobs serão os produtores Executivos.

Atualmente estão acontecendo seleções para o elenco e as filmagens começam ainda este ano.

"Quero que as pessoas conheçam a minha vida desde o início e com sorte, poderão ver que se eu consegui ter fama, elas também consigão fazer", diz Nick Jam. "A perseverança e humildade são a vitória do espírito" concluiu o reggaetonero.

Por outro lado, Drillich de Endemol Shine Latino falou que "El Ganador irá captar todos os pontos dramáticos que o artista viveu na última década e no caso do Nick Jam, a vida é mais estranha que a ficção e, sua história sem dúvida será um grande conto para a TV"

"A história da vida e êxito de Nicky é realmente incrível e inspiradora" falou Rincon da Boomdog. "Não valeria ca pena contar a historia se não estivesse protagonizada por uma das maiores estrelas da música do mundo. E que Nick se interpreta sozinho é uma coisa que ainda não tinha visto antes na história da música Latina"
Terrero incluiu: "É uma honra fazer parte de um time tão fantástico que tem a mesma paixão e visão por este projeto"
No entanto, Pizzolante definiu a série como "O projeto mais ambicioso no panorama dos meios hispânicos" E acrescentou "Por muitos anos, esperei e me preparei para uma oportunidade como esta, é uma honra que Nicky jam, Juan Diego Medina e Jessy Terrero tenham depositado sua confiança em mim para coordenar"
"El Ganador" contará a história do premiado artista Nicky Jam, um músico e compositor que virou um fenômeno da música a nível mundial. Desde a seu humilde e complicado começo em Boston, até sua queda nas ruas, e se transformar no rei de um dos gêneros musicais mais populares, isto não é só a história de Nicky Jam, se não também do próprio reggaeton.
Endemol Shine Latino é responsável de vários programas tais como Masterchef México, MasterChef Jr México, já no Brasil é responsável por programas como Big Brother Brasil (BBB).

Será que essa série será exibida no Brasil?

fonte: Todotvnews.com

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.