Ads


Últimas Notícias

Felipe Pezzoni vira Maluma em Sim ou Não e canta com Annita no trio em Salvador


Se tem uma coisa que a gente se diverte são os vários cantores que já assumiram o papel do Maluma na canção Sim ou Não.  Vários artistas já embalaram na onda ao cantar um dos maiores hits da cantora Anitta, que se diverte junto com a gente com o "embromecham" dos seus convidados a interpretar Maluma. Tudo parte do princípio da cantora Anitta não substituir  a voz do colombiano em suas apresentações e sobra pra alguns artistas acompanhar o base pronta e se divertir na tentativa de interpretar o Maluma, como se fosse uma brincadeira.

Felipe Pezzoni, cantor da banda Eva, foi o mais recente artista a entrar na onda. Ele cantou Sim ou Não junto com a Anitta no circuito Barra-Ondina no carnaval de Salvador e  mesmo escorregando no espanhol se divertiu em cima do trio com a Carioca mais cobiçada do cenário pop atual.

Anitta faz questão também de não substituir a composição original da música que mistura reggaeton com elementos brasileiros e sensualiza em cima do trio. Confira agora esse momento que vale a pena ser revisto:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.