Ads


Últimas Notícias

Chapa C lança a terceira música do álbum THIS IS MY UNIVERSE, confira "Cuando Me Miras Así"

Grupo criado em Cuba Faz sucesso no Brasil



O grupo Chapa C foi criado em 20 de outubro de 2004, na cidade de Holguin em Cuba. Quatro anos após o início do grupo, eles tiveram êxito com as cancões “Llorarás Por Mí”, “Eres Tú” e “No Puedo”, músicas que fizeram sucesso no Brasil, inclusive lhe renderam apresentações em programas de Tv.

Em 2009, eles realizaram mais de 120 concertos em vários países como Paraguai, Argentina, Uruguai e Brasil. O estilo musical tem influência com pop, combinando com os ritmos latinos. Essa é diferença do grupo Chapa C.




Hoje Chapa C é um duo reggaeton romântico formada por "Dave Jazzy Sam" (D. Sam) e "El Clássico". Para quem não conhece:





 Maikel Romera Alonso (D.J. Sam) é  Diretor, compositor, autor,  produtor musical  do grupo.









Maurice Luis Montagne Maceiros (El Classico)  Cantor principal, autor e compositor.





Em conversa com o cantor El Classico, ele contou que a canção "Cuando Me Miras Así" e a terceira música promocional do novo álbum "THIS IS MY UNIVERSE". Cuando Me Miras Así foi lançado em 2016 e está sendo um grande sucesso nas rádios.Essa semana foi lançada o Video Lyric da canção.Se quiser saber mais sobre essa dupla é só acessar o site Chapa C.  Agora só clicar e curtir um pouco desse som.

Cuando Me Miras Así





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.