Ads


Últimas Notícias

Claudia Leitte lança novo reggaeton em clima de Carnaval, ouça 'Taquitá'

Após sucesso com o rei do Reggaeton Daddy Yankee na canção CORAZÓN, Claudia Leitte lança novo Reggaeton em clima de carnaval, conheça Taquitá!



Não é segredo para ninguém que o Reggaeton este ano está em alta no Brasil e a Claudia Leitte trouxe isso de uma forma bem brasileira com gostinho de carnaval na canção Taquitá. A nova canção foi escrita pela cantora ao lado de Tierry, Samir e Breno Casagrande, com direção musical de Luciano Pinto, produzida em Los Angeles, nos Estados Unidos, e gravada na Bahia.

A Claudia Leitte que já vinha investindo na cena do reggaeton e criando diversos vínculos internacionais, já havia dito que seu novo disco estaria repleto de surpresas, essa é uma delas, um Reggaeton com a energia baiana.

A música fala de uma mulher dona de si,  independente e que ama dançar e já faz parte do projeto para o carnaval 2017.  Veja trecho da música:


"Olha como eu amo dançar,
o meu corpo não quer mais parar, 
rebola, rebola, reeeboolaaa! 
Alucino no seu reggaeton
vou descendo com o dedo na boca, 
'tou louca! 'tou louca!"

A canção foi disponibilizada com exclusividade no TIDAL, mas nós temos aqui ela na íntegra para você ouvir! Caso você tenha o TIDAL, clique aqui e confira no aplicativo!



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.