Ads


Últimas Notícias

L.A LadoSul faz turnê na Argentina no mês de Setembro

Artista catarinense se apresenta em festival internacional de Reggaeton.


O músico Lucas André, conhecido como L.A LadoSul, de Florianópolis se apresenta juntamente com Xango Stylo no Latinmol Urban Festival, nos dias 17 e 18 de setembro. Os shows contam com grandes nomes do Reggaeton mundial, como Don Omar, Wisin, Gente de Zona, J. Alvarez e Natti Natasha. É a primeira vez que um brasileiro se apresenta em um festival do estilo.

O convite para apresentação partiu do cantor Xango Stylo, com quem L.A gravou a música Tu Me Quemas, que será uma das músicas apresentadas no festival.

As apresentações chegam junto com o primeiro EP do cantor de Reggaeton, gênero que vem conquistando o Brasil e já foi gravado por diversos artistas renomados de nosso País e o seu segundo vídeo-clipe com o nome de Seu Sabor, que é também a música de trabalho.
Com 22 anos o cantor L.A LadoSul, crava um local no jovem cenário do Reggaeton brasileiro, lançando seu primeiro single, Um Milhão de Versos. Com a participação do cantor Zé Otávio, a canção mescla melodias agradáveis, batidas de rap e a sensualidade da música Latina. Trabalho que já conta com mais de 20.000 acessos somando todas as plataformas em que está disponível, com seu vídeo clipe o cantor foi finalista na categoria de artista revelação no Prêmio da Música Catarinense de 2015, vencendo diversos artistas na votação popular e premiado pelo site Reggaeton Brasileiro no ano de 2015 nas categorias “Melhor canção”, “Melhor canção romântica”, “Melhor composição” e “Melhor instrumental”.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.