Ads


Últimas Notícias

Camila Maiolga representa o Brasil dançando Reggaeton no XXII Festival de Danzas del Mercosur na Argentina esta semana


A professora e dançarina Camila Maiolga representará o Brasil nesta semana no XXII Festival de Danzas del Mercosur na Argentina dançando Reggaeton. O Festival que já está na sua 22ª edição, ocorrerá nos dias 7, 8, 9, 10 e 11 de setembro.
A seleção aconteceu em Barra Bonita e Camila conseguiu a 4ª vaga entre as 10 vagas destinadas ao Mercosul,  garantindo seu lugar na categoria o Palco Livre, onde representará o Brasil na dança urbana.    



Camila é conhecida na cena do Reggaeton por criar a metodologia DUL REGGAETON, técnicas de aprendizagem e execução da dança urbana latina, especificadamente do reggaeton, desenvolvida por ela mesma para conseguir interpretar  o Reggaeton através da dança. 

Veja fotos abaixo das eliminatórias do Festival, onde Camila garantiu a 4ª posição entre as 10 do Mercosul.




Confira o Flyer do evento:



Conheça a metodologia Dul Reggaeton desenvolvido pela Camila Maiolga:


Confira o vídeo mais recente postado no canal do DUL REGGAETON:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.