Ads


Últimas Notícias

Daddy Yankee cancela participação em Bucaramanga por ordens médicas


No início da tarde de hoje (13/09), a equipe de Daddy Yankee voltou a se pronunciar, desta vez para comunicar  que a participação de Daddy Yankee marcada para este sábado 17 de Setembro na Plaza de Toros Señor de Los Milagros durante a Feira Bucaramanga , foi cancelado por ordens médicas.

Domingo, Daddy Yankee havia cancelado um dos seus shows na Colômbia por motivos de saúde e fora levado as pressas para a Clinica de Acidentes da Cidade de Cali, onde ficou internado, tendo alta apenas na segunda. Por orientações médicas, o show marcado para este sábado teve que ser cancelado, para que o cantor porto-riquenho venha  a se recuperar por completo. Segundo os médicos, o estado de Daddy Yankee é estável, já recebera alta e deve repousar para garantir uma boa recuperação. O Rei do reggaeton deverá voltar aos palcos assim que fizer todos os exames e está totalmente recuperado. A imprensa não divulgou o motivo da internação, mas alguns fãs especulam que o Daddy Yankee momentos antes do show apresentou dificuldade de respirar, outros insinuam problemas cardíacos todavia, não sabemos ao certo qual problema Daddy Yankee enfrenta, mas esperamos que tudo fique bem logo.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.