Ads


Últimas Notícias

Gente de Zona revive sucesso Macarena com De los Rios



O grupo de maior sucesso de Reggaeton em Cuba, Gente de Zona, revive o sucesso Macarena de 1993 do grupo espanhol De Los Rios . Além de novo título, a nova versão de Macarena ganhou instrumentos do Reggaeton e novas estrofes. Nessa nova roupagem, o grupo De Los Rios, conhecidos por se apresentarem sempre de terno, aparecem mais coloridos no clipe com blusas florais, bem tropicais. A coreografia, que é uma referência mundial, criada pela Diana Patricia,  também sofreu alterações, incluindo um dos movimentos característico do grupo Gente de Zona, que é mexendo a cabeça de forma circular.

A nova versão não só surpreende, mas também resgata uma cultura latina que faz parte da história da música mundial, sendo Macarena um dos grandes hit e referências. A ideia principal é levar aos jovens um dos grandes sucessos da música hispânica, e trazer a nostalgia de volta da década Macarena. 'MAS MACARENA' é a união dos jovem da década de 90 com os jovens de hoje!



Confira a apresentação da canção MAS MACARENA na premiação Premio Juventud 2016, um verdadeiro sucesso!


O que vocês acharam da nova roupagem mais urbana e jovem? 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.