Ads


Últimas Notícias

Após cancelar apresentação na Colômbia e ficar internado por razões de saúde, Daddy Yankee recebe alta e passa bem



Através de um comunicado de imprensa, foi anunciado oficialmente o motivo da ausência do cantor reggaetoneiro Daddy Yankee no Festival Cali Vive, que durou até este sábado 10/09, no estádio Pascual Guerrero com a apresentação de artistas como Nicky Jam , Marco Antonio Solís, Silvestre Dangong e Víctor Manuelle.

Daddy Yankee estava programado como um dos artistas que se apresentaria no festival, porém teve que ser levado com emergência para uma clínica da cidade de Cali e permanece em condições estáveis , segundo o comunicado de imprensa publicado.

"Sobre o estado de saúde do interprete de Shaky Shaky, que está sendo atendido em uma clínica da cidade, será postado em breve mais detalhes através de seus representantes. Esperamos que o cantor se recupere logo,  e que seus fãs da Colômbia que o espera possam o desfrutar-lo em breve." diz o comunicado de imprensa publicado no site oficial do Daddy Yankee sobre o fato.


Apesar do susto, o artista se encontra bem, e ontem mesmo (11/09) ele já recebera alta da Clínica de Acidente da cidade de Cali, e postou nas suas redes sociais agradecendo os serviços do médico que lhe atenderal, Dr. Contreras. Os motivos pela internação ainda não foi divulgado, mas apesar do susto, o importante é que tudo terminou bem.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.