Ads


Últimas Notícias

Shakira anuncia parceria com Maluma em nova canção


Neste domingo (11/09) a cantora colombiana Shakira anunciou através das suas redes sociais parceria com o cantor também colombiano Maluma. Ainda não foi divulgado o nome da canção, nem prévias da faixa, ambos os cantores apenas postaram fotos juntos anunciando a parceria já em estúdio.

"Preparem-se para o que estamos cozinhando no estúdio" - Disse Shakira nas redes sociais em foto junto ao Maluma. "O que se vê não se pode perguntar" - Seguiu Maluma em foto em estúdio com Shakira.

Uma foto publicada por MALUMA (@maluma) em

Shakira segue êxito com sua mais recente música de trabalho ao lado do cantor Carlos Vives com o reggaeton "La Bicicleta", que recentimente foi lançado seu clipe.

Maluma ficou conhecido no Brasil após sua parceria na nova canção da Anitta "Sim ou Não". 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.