Ads


Últimas Notícias

Maluma agradece ao Brasil e aos seus fãs o record em visualizações em clipe junto a Anitta

Foto: Instagram / Maluma

Foram mais de 5 milhões de visualizações em apenas 48 horas e agora, já conta com mais de 7 milhões.“Sim ou Não”, clipe de Anitta com Maluma, já é um verdadeiro sucesso.

A primeira prévia do novo álbum da cantora já está sendo bem-sucedida não só no Youtube, mas também nas lojas digitais como o iTunes Brasil e também no México.

Se você ainda não assistiu ao clipe, ou se quer dá aquela conferida novamente, segue abaixo:



O cantor colombiano usou sua conta no Instagram para agradecer os brasileiros e todos que fizeram a produção deles bombar em visualizações. Maluma também afirmou no vídeo que isso é algo inédito tanto na sua carreira quanto na da Anitta e agradece tanto aos brasileiros quanto a Anitta pela repercussão e pelo grande sucesso do novo clipe da cantora em parceria com ele!

Um vídeo publicado por MALUMA (@maluma) em

Vale lembrar que o maior sucesso de Maluma, Borro Cassette, já ultrapassou 325 milhões de visualizações e Anitta com Bang, 215 milhões.A expectativa é que o clipe Sim Ou Não ultrapasse o record de visualizações de ambos e seja o mais visualizado dos seus trabalhos anteriores.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.