Ads


Últimas Notícias

Sped lança videoclipe da canção 'Ela quer dançar' com produtor francês


Sped acaba de lançar o videoclipe da canção 'Ela quer dançar', gravado no Rio de Janeiro. A canção é atualmente a sua música de trabalho na Europa onde sua canção já ficou entre as mais tocadas nas rádios. O videoclipe tem direção do francês Lewis Martin com parceria da equipe Yanis Record, a mesma do Lucenzo que fez o Hit Danza Kuduro e tem cenas gravadas na favela da Santa Marta e em vários pontos do Rio de Janeiro, como a Lapa, Praia Vermelha, morro Dona Marta, Santa Tereza, Copacabana e Ipanema.



Veja algumas fotos do making of da gravação do videoclipe 'Ela quer dançar' onde aparece o diretor Lewis Martin junto ao Sped no Rio de Janeiro no baile na favela da Santa Marta e em e na praia de Copacabana.






Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.