Ads


Últimas Notícias

'Sinta a Liga' a voz feminina na cena urbana da Paraíba!


Sinta a Liga é um projeto que tem o objetivo de  fortalecer, potencializar e ampliar a visibilidade feminina na cena urbana brasileira. O grupo é composto pelas rappers e ativistas culturais, Camila Rocha, Julyana Terto e Kalyne Lima, ambas do grupo AfroNordestinas e Preta Lange, acompanhadas pela Dj Isa Queiroz, a grafiteira Priscila Lima (Witch) e a dançarina de Reggaeton Giordana Leite.

O nome 'Sinta a Liga', faz alusão a uma peça íntima do vestuário feminino, e também serve para significar a motivação feminina. O grupo é a nova voz feminina na cena urbana na Paraíba e já se apresenta em diversos pontos do estado. Expressando a arte através do rap, grafite e da dança, Sinta a Liga trás um trabalho totalmente autoral com muita autenticidade e reúne produções tanto individuais quanto coletivas. Além de trazer vários elementos da cena urbana, como rap, dancehall, samba e Reggaeton, por exemplo, ainda conta com graffiti ao vivo.

O grupo se originou da vontade de mostrar o potencial das mulheres na cena urbana que hoje ainda é majoritariamente dominada pelos homens.


O grupo se apresentou recentemente com a artista Karol Conka e essa semana no Circuito Comunidade do Conjunto Gervásio Maia, no Bairro Gramame.

Dançarinas do Dembow Dance junto com Karol Conka

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.