Ads


Últimas Notícias

Brasileira Giordana é finalista em concurso Shaky Shaky promovido pelo Daddy Yankee

Giordana Leite / Foto Carlos Kmc AbiarapDiretoria Filmes
Para promover sua nova canção de trabalho, Daddy Yankee resolveu elaborar um concurso desafiando seus seguidores a dançarem a canção Shaky Shaky. Os melhores vídeos seriam pré-selecionados e passariam para a seguinte etapa para concorrem a fazerem parte do vídeo Lyric da canção que será lançada no canal oficial do próprio Daddy Yankee.

A Praíbana Giordana Leite junto ao grupo Dembow Dance, é uma das finalistas e concorre a vaga para conversar com Daddy Yankee por videoconferência e participar do novo videoclipe dele.



Nessa etapa, ganha quem tiver mais visualizações, então é importante que possamos compartilhar bastante o vídeo da nossa representante brasileira. Junto com a Giordana, estão no vídeo a Michelly Gonçalves e a Pâmella Silva, que juntas formam o Dembow Dance.



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.